Coimbra  12 de Dezembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Dois detidos com 5 500 doses de haxixe na Figueira da Foz

4 de Abril 2018

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, hoje durante a noite, na zona de Tavarede (Figueira da Foz) dois cidadãos, de 20 e 27 anos, pelo crime de tráfico de droga, revelou o Comando Distrital de Coimbra.

A detenção ocorreu “na sequência de uma vigilância que vinha sendo feita aos ora detidos, por existirem fortes indícios que os mesmos se dedicavam ao tráfico de estupefacientes”, adianta a Polícia, que, chegada ao local, interceptou os indivíduos e fez-lhes uma revista de segurança e uma busca à viatura em que se encontravam.

Nestas duas acções, os agentes encontraram uma embalagem envolta em fita gomada de cor castanha, que continha 10 placas de um produto acastanhado, suspeito de ser estupefaciente e um telemóvel.

“Por se suspeitar que os suspeitos poderiam ter mais produto na sua residência, foi efectuada uma busca domiciliária, onde foi encontrado mais estupefaciente e uma quantia monetária”, esclarece a PSP.

Depois de submetidas a teste de despistagem, o produto deu positivo para haxixe, num total de 5 500 doses individuais, entretanto apreendidas.

Além disso, foram, ainda, apreendidos 260 euros, suspeitos de serem provenientes da actividade ilícita, e um telemóvel, que a Polícia julga ter sido utilizado para contacto com traficantes/fornecedores e consumidores de estupefacientes).

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com