Coimbra  2 de Junho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Documentos furtados de um automóvel que estava destrancado

22 de Abril 2020 Jornal Campeão: Documentos furtados de um automóvel que estava destrancado

A Polícia de Segurança Pública (PSP) recebeu, ontem (21), a denúncia por parte de um cidadão, de 35 anos, cujos documentos foram furtados do interior da sua viatura.

O crime ocorreu na zona da “Baixa” de Coimbra, onde desconhecido (s) lhe furtaram, do interior do automóvel, o Cartão de Cidadão e um cartão de débito bancário. Contudo, é de referir que o denunciante deixou o automóvel destrancado.

A PSP volta a alertar para que os cidadãos tenham consciência do “perigo que constitui deixar, dentro das viaturas, objectos que possam ser alvo da cobiça alheia e passiveis de serem furtados. Se de todo não for possível evitar que os objectos permaneçam no interior da viatura, o condutor deve acondicioná-los em local não visível e sempre antes de chegar ao local de estacionamento da viatura”.

Ainda ontem, a PSP deteve um homem, de 33 anos, por conduzir sem habilitação legal para o efeito.

A detenção aconteceu pelas 15h00, na rua Rui Braga Carrington da Costa, em Coimbra, e durante o acto de fiscalização, “constatou-se ainda, que o mesmo não era titular de seguro de responsabilidade civil, motivo pelo qual a viatura ficou apreendida”.