Coimbra  13 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Docente da Eptoliva vence prémio europeu

6 de Novembro 2019

Honorata Pereira, docente da Eptoliva – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, viu o seu projecto, “Educar para I9var”, ser distinguido com o prémio ‘Desenvolvimento Sustentável em Educação Científica’, no Festival Science on Stage, que decorreu entre 31 de Outubro e 03 de Novembro.

Sob o mote “Skills for the Future”, a Eptoliva marcou presença na maior feira educacional da Europa, que reuniu cerca de 450 professores do ensino básico e secundário de 32 países, onde apresentaram projectos para o ensino das ciências em vários stands, ‘workshops’ e apresentações em palco.

O projecto premiado “Educar para I9var” reúne exemplos da resolução de problemas da comunidade e do quotidiano dos alunos.

Daniel Costa, presidente da Eptoliva, “parabeniza a docente, alunos participantes e toda a comunidade escolar da Eptoliva, por mais este excelente prémio de reconhecimento e valorização da qualidade do ensino profissional ministrado nesta escola, porque é na Eptoliva que está o único projecto português premiado neste Festival Europeu.”

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com