Coimbra  24 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

DJ previsto na Queima das Fitas cancela por “incumprimento de contrato”

10 de Maio 2019

O DJ Kura, um dos artistas que iria actuar, hoje, no primeiro ‘sunset’ da Queima das Fitas de Coimbra cancelou, esta tarde, a sua actuação, acusando a Comissão Organizadora da festa académica de “incumprimento de contrato”.

Durante a tarde, a própria organização do evento emitiu um comunicado a dar conta do cancelamento e dizendo tratar-se de “uma situação inesperada”. A Comissão adiantou, ainda, que todos os esclarecimentos seriam dados, hoje, em conferência de imprensa.

Já da parte do artista e da empresa que o representa, o cancelamento da actuação deve-se a “dois incumprimentos de contrato: o pagamento do valor acordado não foi recebido até à data” e “a presença do artista, previamente acordada para o palco principal, foi alterada no dia anterior à actuação para um palco secundário por aparente incompatibilidade com a ficha técnica do palco”.

A empresa WDB Management refere, ainda, que “apesar dos esforços desenvolvidos, a Associação Académica de Coimbra não validou a actuação do artista no palco principal da Queima das Fitas”.

O próprio artista deixou, nas suas redes sociais, uma mensagens aos fãs pedindo desculpa e dando conta do cancelamento, dizendo estar “triste e chocado com a situação”.

Em relação à falta de pagamento, diz o DJ Kura que estava disposto “a receber hoje, amanhã ou para a próxima semana”, até porque a sua vontade era a de “tocar no palco principal, com visuais preparados especificamente para esta data especial e com música nova”.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com