Coimbra  21 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Distrito de Coimbra com 21 escolas amigas das crianças

19 de Junho 2019

O distrito de Coimbra viu 21 instituições de ensino distinguidas com o selo Escola Amiga da Criança, nesta que é a segunda edição da iniciativa.

Com organização da Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP), da LeYa e do Psicólogo Eduardo Sá, o selo Escola Amiga da Criança tem como objectivo “distinguir escolas que concebem e concretizam ideias extraordinárias, para um desenvolvimento mais feliz da criança no ambiente escolar”.

A Escola Amiga da Criança promove, também, um trabalho de equipa entre pais, alunos e professores, num evento criado em prol do benefício de todas as crianças.

As escolas distinguidas foram: Casa Criança Rainha Sta. Isabel; Casa Criança S. Julião; Casa da Criança Maria Granado; Centro Escolar Solum Sul; Colégio Apostólico da Imaculada Conceição; Colégio Bissaya Barreto; EB1 de Santa Luzia; EB1 de Abadias; EB1 de Arganil; EB1 de Solum; EB1 Olivais; EB1 Regalheiras; EB1 Rui Martins; EB1/2 Lousã n.º 2; EB1/2 Mira; EB1/ JI de Gala; EB2/3 Inês de Castro; EB2/3/S Dr. Daniel de Matos; EB2/3/S João Garcia Bacelar; Instituto Pedro Hispano; e Jardim de Infância Centro de Assistência Nossa Senhora Anunciação.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com