Coimbra  29 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Diana Lopes é a nova presidente da JSD de Miranda do Corvo

7 de Setembro 2020 Jornal Campeão: Diana Lopes é a nova presidente da JSD de Miranda do Corvo

Diana Lopes, de 23 anos, licenciada em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, foi eleita presidente da Comissão Política Concelhia da JSD de Miranda do Corvo.

A concluir o mestrado em Marketing pela Faculdade de Economia da UC, a jovem afirma que a principal motivação para a sua candidatura se prende com o “amor” por de Miranda do Corvo, de onde é natural e onde continua a residir.

A recém-eleita presidente da JSD estabelece como principais objectivos da estrutura, para os próximos dois anos, “o combate ao afastamento das faixas etárias mais jovens da realidade política e a luta pela causa ambiental e animal, no concelho”.

Diana Lopes pretende “dar continuidade” ao trabalho realizado pela Comissão liderada por Nuno Lopes, da qual fazia parte, e afirma, nesse sentido, ter ao seu lado “uma equipa dinâmica e sonhadora, inconformada com a falta de visão e interesse que reina no concelho”.

As eleições, realizadas sábado (dia 05), elegeram Carolina Catorze, Manuel Jesus e Rafael Arnaut como vice-presidentes e Ana Beatriz Azevedo como secretária-geral. A lista única apresentada a sufrágio apresentou-se como “ambiciosa e combativa”.

Além da nova Comissão Política foi eleito para a Mesa do Plenário Pedro Pinto (presidente), Salomé Silva (vice-presidente) e Mariana António (secretária).

Ainda no decorrer de Setembro realizam-se as eleições para os núcleos residenciais de Semide e Miranda do Corvo.