Coimbra  5 de Julho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Dia Litocar regressa este sábado aos 36 pontos de venda na região

12 de Fevereiro 2020 Jornal Campeão: Dia Litocar regressa este sábado aos 36 pontos de venda na região

O Grupo Litocar volta a “mimar” os seus clientes, já este sábado (15), cumprindo a tradição pelo 14.º ano consecutivo, de realizar a iniciativa “Dia Litocar”.

Os 36 pontos de venda da concessionária na região (Coimbra Sul, Coimbra, Figueira da Foz, Cantanhede, Viseu, Guarda, Covilhã, Castelo Branco, Santa Maria da Feira, Oliveira do Hospital, Santarém e Torres Novas) vão estar, entre as 09h00 e as 18h00, a receber os clientes que, neste “Dia Litocar” aproveitam as muitas oportunidades e ofertas.

A iniciativa, que é aberta a viaturas de todas as marcas, tem feito sucesso junto dos milhares de clientes que ano após ano têm aderido e aproveitado as vantagens.

Durante este dia, os automobilistas poderão realizar “’check-ups’ às viaturas” e terão direito “à oferta de uma lavagem, vales de desconto (atribuídos para futuras intervenções), bem como descontos até 50 por cento em pneus”, adianta a Litocar.

“Dado o enorme sucesso e adesão dos clientes, o vale de 100 euros para os 10 primeiros a chegar a cada uma das instalações da Litocar, para utilizar na próxima manutenção, irá manter-se este ano”, ressalva a empresa.

Para além disso, destacam-se descontos imbatíveis em diversas viaturas novas e de serviço, de todas as marcas, a par de viaturas semi-novas da Ncar (marca das oportunidades Litocar), e, segundo a empresa, os descontos podem chegar aos 12 500 euros.

Mas as novidades não se ficam pelo “Dia” de sábado e pelos benefícios apenas aos clientes particulares. Ainda durante esta semana, desde segunda-feira (10) e até amanhã (13), os clientes empresariais serão alvo de um atendimento “personalizado” com a possibilidade de marcarem o ‘check-up’ gratuito antecipadamente.

“Os números não enganam, nas últimas duas edições do ‘Dia Litocar’ oferecemos mais de 7 500 ‘check-ups’ e vendemos mais de 500 viaturas. Esta é sem dúvida uma das maiores acções do género no país. É uma referência”, salienta Ricardo Marques, responsável de marketing do Grupo Litocar.