Coimbra  24 de Junho de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

“Dia Litocar” oferece descontos e oportunidades únicas

17 de Fevereiro 2017 Jornal Campeão: “Dia Litocar” oferece descontos e oportunidades únicas

A tradição anual do concessionário Litocar: o “Dia Litocar” cumpre-se, amanhã (18), com uma iniciativa que oferece aos clientes da empresa várias oportunidades de negócio e descontos imperdíveis.

A visita às instalações da Litocar, distribuídas um pouco por toda a região Centro, é quase obrigatória durante este dia, em que, além da habitual oferta de um “check-up” aos pontos vitais das viaturas, os clientes poderão, também, usufruir de descontos até 50 por cento em futuras intervenções, na lavagem gratuita, e em 50 por cento de desconto na aquisição de pneus das marcas Dunlop e Continental.

A iniciativa irá, ainda, proporcionar aos 10 primeiros clientes a chegar a cada uma das instalações da Litocar nas várias cidades, um vale de 100 euros para serem utilizados na próxima manutenção.

Para os interessados em adquirir uma nova viatura, este “Dia Litocar” oferece excelentes oportunidades, com um lote de mais de 300 veículos, distribuídos pelas oito marcas representadas e com vantagens para os clientes que podem chegar aos 10 000 euros.

O balanço de 2016 da iniciativa foi bastante positivo para o concessionário, que recebeu mais de 3 200 clientes, um sucesso que segundo a Litocar “não passa só pelas excelentes ofertas, mas também pelo acolhimento aos clientes” que visitam as instalações da empresa.

O Dia Litocar realiza-se em todos os pontos de venda do Grupo, nos estabelecimentos de Coimbra Sul, Coimbra, Figueira da Foz, Cantanhede, Viseu, Guarda, Covilhã, Castelo Branco, Santa Maria da Feira e pela primeira vez em Oliveira do Hospital e Santarém, os dois novos locais onde a Litocar se instalou recentemente.

Os clientes poderão participar neste dia e visitar as instalações da empresa entre as 09h00 e as 18h00 de amanhã (18), onde encontram viaturas da marca Renault, Dacia, Nissan, Honda, Mitsubishi, Opel, Hynday e Mazda.