Coimbra  15 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Dia Litocar está de volta com muitas oportunidades

21 de Fevereiro 2018

No próximo sábado (24), todos os caminhos vão dar à Litocar. Seja em Coimbra, em Viseu, na Guarda, em Castelo Branco, em Aveiro ou Santarém, etc., os concessionários abrem as suas portas para mais um “Dia Litocar”.

Muitas ofertas, descontos e oportunidades é o que espera todos aqueles que se desloquem aos 36 pontos de venda do Grupo Litocar na região Centro.

Segundo a empresa, esta iniciativa anual, que vai já na sua 12.ª edição, tem cativado, de ano para ano, mais interessados e em 2017 bateu todos os recordes com 3 735 diagnósticos realizados.

Como habitualmente, durante todo o dia, os clientes podem usufuir de um ‘check-up’ gratuito aos pontos vitais da sua viatura, bem como de 50 por cento de desconto em futuras intervenções e na aquisição de pneus e de uma lavagem gratuita.

Os primeiros 10 clientes a chegar a cada uma das instalações Litocar serão presenteados com um vale de 100 euros para utilizar na próxima manutenção. E há, também, excelentes oportunidades para quem pensa em adquirir uma nova viatura, já que a concessionária tem à disposição mais de 1 000 oportunidades, distribuídas pelas 10 marcas representadas, bem como pela NCar, com vantagens que podem ir até aos 10 000 euros.

Mas não só para os clientes particulares haverá vantagens, também para os profissionais, a Litocar tem uma atenção especial, com um ‘check-up’ gratuito e um pacote de descontos que poderá ser utilizado até amanhã (22).

“O sucesso da acção não passa só pelas excelentes ofertas, mas também pelo acolhimento aos clientes que visitarem a Litocar”, revela a empresa, adiantando que, este ano, os clientes vão continuar a ser surpreendidos com brindes para quem aderir a mais uma edição desta iniciativa.

O “Dia Litocar”, que decorre entre as 09h00 e as 18h00, realiza-se em todos os pontos de venda do Grupo, nos estabelecimentos de Coimbra Sul; Coimbra; Figueira da Foz; Cantanhede; Viseu; Guarda; Covilhã; Castelo Branco; Santa Maria da Feira; Oliveira do Hospital e Santarém.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com