O dia de amanhã (06), em que se celebram os Reis, vai ser festejado no Penela Presépio com a ajuda de mais de duas centenas de utentes de 12 instituições de âmbito social da região Centro.
A iniciativa “Dia de Reis Inclusivo no Penela Presépio”, organizada pela Câmara Municipal e pela Cercipenela, tem início pelas 14h00, no castelo, e pretende tornar esta efeméride “num dia de reflexão sobre os direitos daqueles com necessidades especiais”.
O programa inclui uma visita ao presépio animado, a partir das 14h30, uma actuação de teatro pela Cercipenela, às 15h00, um lanche convívio meia hora mais tarde e, por fim, às 16h00, uma visita ao presépio tradicional do Espinhal e à exposição de Ferromodelismo.
De recordar que a 10.ª edição do Penela Presépio termina no próximo domingo (08).