Coimbra  28 de Março de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

DGERT reconhece AIRC enquanto entidade formativa

17 de Setembro 2020

A Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT) reconheceu e certificou a qualidade da formação da Associação de Informática da Região Centro (AIRC).

Esta entidade realçou a “qualidade pedagógica demonstrada e a qualidade dos recursos humanos da AIRC, com formadores altamente qualificados”, tendo por isso deferido positivamente o alargamento da certificação da AIRC, como: ‘Entidade Formadora, na Área de Educação e Formação / 861 – Protecção de Pessoas e Bens’.

Com mais este reconhecimento, a AIRC pode dar resposta às necessidades dos seus associados e clientes para o cumprimento da Lei n.º 102/2009, Decreto-Lei n.º 220/2008 e Portaria n.º 1532/2008.

“Trata-se do alcançar de mais um dos objectivos sempre presentes na maneira de estar no mercado da AIRC e do relacionamento de proximidade com os seus associados e clientes”, refere a Associação, realçando que a sua actuação se pauta por “elevados padrões de qualidade, apoiados pela elevada competência e qualificação dos seus recursos humanos e sempre em permanente processo de melhoria contínua”.