Coimbra  7 de Maio de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Detidos quatro suspeitos por posse de droga em Coimbra

8 de Abril 2021 Jornal Campeão: Detidos quatro suspeitos por posse de droga em Coimbra

A PSP de Coimbra deteve, na passada quarta-feira (07), quatro pessoas por posse de droga.

Uma das detenções ocorreu pelas 09h20, na Rua Pedro Olaio quando uma mulher, de 36 anos, foi interceptada enquanto transaccionava produto estupefaciente, com outro indivíduo, que foi devidamente identificado, tendo-lhe sido apreendidas seis doses individuais de cocaína e a quantia de 135 euros.

Já pelas 14h25, na zona de Santa Clara, num âmbito de um processo de investigação em curso da PSP, ligado ao Crime de Tráfico de Estupefacientes, foi detido através de um Mandado de Detenção e Buscas Domiciliárias, um homem, de 63 anos. O suspeito tinha na sua residência 12 doses individuais de heroína.

Pelas 16h00, na Avenida Fernando Namora, foi também detido um homem, de 25 anos, que tinha na sua posse 48 doses individuais de haxixe e uma arma transformada, de calibre 6.35m e cinco munições do mesmo calibre, sendo a sua posse proibida.

Pelas 16h30, na Avenida Fernando Namora, foi detido um homem, de 19 anos, que tinha consigo um produto que após análise revelou tratar-se de haxixe, num total de 48 doses individuais.

Todos os detidos foram presentes a Autoridade Judicial competente, desconhecendo-se até ao momento as medidas de coação aplicadas.

Também na passada quarta-feira, a PSP deteve uma mulher, de 28 anos, por ter sido interceptada a conduzir um automóvel sem habilitação legal para o efeito. A detenção ocorreu por volta das 12h10, na Avenida Fernão de Magalhães.