Coimbra  18 de Maio de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Deputada Cristina Jesus é a candidata do PS à Câmara de Cantanhede

22 de Março 2021 Jornal Campeão: Deputada Cristina Jesus é a candidata do PS à Câmara de Cantanhede

A Comissão Política Concelhia do PS de Cantanhede aprova, esta segunda-feira, o nome da deputada Cristina Jesus como cabeça de lista à Câmara Municipal, indo defrontar a actual presidente, Helena Teodósio (PSD).

Deputada à Assembleia da República, desde Outubro de 2019, Cristina Jesus, doutoranda pela Universidade de Aveiro, conta com um percurso autárquico que passou pela presidência da Junta de Freguesia de Corticeiro de Cima e vereadora na Câmara Municipal de Cantanhede, tendo também já presidido à Comissão Política Concelhia do PS.

O PS destaca que a candidata, além do vasto currículo ligado à área da saúde, ter sido administradora no Conselho de Administração das Águas do Centro Litoral.

Para o presidente da Comissão Política do Concelho de Cantanhede, Artur Carvalhinho, “esta escolha, fruto de um profundo trabalho concertado entre as estruturas locais do PS, incide na Cristina Jesus não só pela sua vasta experiência política, mas também pelo profundo conhecimento do concelho, reunindo todas as condições para liderar um projecto que Cantanhede precisa e merece”.