Coimbra  19 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Daniel Azenha é recandidato à presidência da AAC

23 de Outubro 2019

O ainda presidente da Direcção-Geral da Associação Académica de Coimbra (AAC) Daniel Azenha vai ser recandidato às próximas eleições do organismo.

O estudante de mestrado da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) venceu as eleições passadas, em Dezembro de 2018, apenas à segunda volta, com 53,4 por cento dos votos, contra Mariana Rodrigues.

Na sua página do Facebook, Daniel Azenha recordou o “ano de trabalho à frente da maior e mais antiga Associação de Estudantes do país”, que trouxe “um mandato com desafios internos e externos, a nível político, administrativo, pedagógico, cultural e desportivo, a partir de uma academia transparente e próxima da comunidade estudantil”.

O timoneiro dos estudantes de Coimbra frisou a necessidade de “um recomeço na administração e em colocar a relação com os alunos em primeiro lugar, bem como a todos os seus associados”, além de salientar que “uma casa mais organizada só pode levar a uma melhor coordenação entre estudantes, núcleos e a Direcção-Geral”.

“Hoje, sabemos que o trabalho não acaba aqui, mas que temos mais para vos dar. Por isso, é com um enorme sentido de orgulho e responsabilidade, que assumo a minha recandidatura à Direcção-Geral da Associação Académica de Coimbra, em conjunto com uma equipa que equilibra a experiência e a renovação”.

As eleições deverão ser marcadas, hoje, durante a Assembleia Magna, que decorre no auditório principal da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UC, cuja ordem de trabalhos inclui a apresentação, discussão e aprovação do Regulamento Eleitoral para as eleições da Mesa da Assembleia e da Direcção-Geral da AAC, estando previstas que se realizem em Novembro.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com