Coimbra  28 de Novembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Critical Software inaugura novo escritório em Viseu

5 de Novembro 2020 Jornal Campeão: Critical Software inaugura novo escritório em Viseu

A empresa conimbricense Critical Software inaugura, amanhã (06), o seu novo escritório na cidade de Viseu, ficando situado na incubadora Vissaium XXI.

A cerimónia de inauguração do espaço, que terá lugar pelas 15h30, vai contar com a presença do presidente da Critical Software, Gonçalo Quadros, e do presidente da Câmara Municipal de Viseu, António Almeida Henriques.

Recorde-se que a Critical Software abriu um primeiro centro de engenharia em Viseu há dois anos, em 2018, com pouco mais de 20 colaboradores.

A empresa escolheu a cidade de Viriato face à existência de pessoas qualificadas e com “a cultura” da Critical Software, para além das “relações fortes com instituições de ensino” da cidade.

Desde essa altura, a tecnológica duplicou o número de colaboradores em Viseu, contando neste momento com cerca de 50 pessoas.

“O novo espaço permitirá à empresa crescer na região e atingir os 70 colaboradores. Saliente-se que o perfil das pessoas que colaboram com a Critical está, sobretudo, ligado à Engenharia, sendo que estes colaboradores desenvolvem projectos em indústrias tão diversas como os sectores Ferroviário, da Defesa ou o Energético”, nota.