Coimbra  12 de Abril de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Criança ferida com gravidade em colisão com mais dois feridos graves na Figueira da Foz

3 de Março 2024 Jornal Campeão: Criança ferida com gravidade em colisão com mais dois feridos graves na Figueira da Foz

Uma criança de 5 anos ficou ontem ferida com gravidade, na sequência de uma colisão entre duas viaturas, na Figueira da Foz, num acidente que provocou mais dois feridos graves, disse fonte dos bombeiros.

Para além da criança, ficaram também feridos em estado grave uma mulher de 30 anos e um homem de 60 anos, todos transportados para o Hospital Distrital da Figueira da Foz (HDFF), disse à agência Lusa Nuno Pinto, comandante dos Bombeiros Sapadores.

O acidente, cujo alerta foi dado às 19h43, ocorreu na antiga Estrada Nacional (EN) 111, já dentro do perímetro urbano da Figueira da Foz, na zona adjacente ao Alto da Salmanha e junto ao Complexo Funerário, num troço onde aquela via passa por debaixo de um viaduto da Autoestrada 14 (A14).

No local, que esteve cortado ao trânsito durante as operações de segurança e socorro às vítimas, estiveram meios das corporações de bombeiros Sapadores e Voluntários da Figueira da Foz, Voluntários de Montemor-o-Velho, Cruz Vermelha Portuguesa, PSP e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) – ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Cantanhede e Viatura Médica de Emergência e Reanimação do HDFF – num total de 27 operacionais e 12 viaturas.