Coimbra  26 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Crédito Agrícola premiado pela excelência em várias áreas

4 de Abril 2019

O Grupo Crédito Agrícola acaba de ser distinguido, pelo quinto ano consecutivo, como o “Melhor Banco no Serviço de Atendimento ao Cliente” do “Prémio Cinco Estrelas”.

A entidade bancária foi, também, eleita como o melhor banco na categoria de ‘Pequenos e Médios Bancos’, da “Escolha do Consumidor 2019”.

“O Grupo Crédito Agrícola continua a trabalhar no sentido de se manter uma referência na Banca nacional e são vários os prémios que distinguem o seu desempenho ao longo do ano de 2018”, esclarece a entidade bancária, assumindo ainda o prémio de “Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal”, atribuído pela revista Global Banking and Finance Review, referente a 2018.

Também na área dos seguros, o Crédito Agrícola Seguros, ‘Seguradora Não Vida’ do Crédito Agrícola, foi destacada como empresa líder no ‘Índice de Excelência 2018’, conquistando a primeira posição na área da banca, seguros e serviços financeiros, o que leva a que se posicione no Top 10 das Empresas de Média e Dimensão (entre 51 a 250 colaboradores).
As distinções alcançadas continuam com os produtos “CA Vida” e a “CA Seguros” a serem distinguidas com o primeiro lugar no ‘Índice de Satisfação do Cliente do ECSI Portugal 2018’.

Também pelo segundo ano consecutivo, a ‘CA Seguros’ foi premiada como “Melhor Empresa para Trabalhar no sector da banca, seguros e serviços financeiros”, na edição de 2018, uma distinção atribuída no âmbito do estudo “Melhores Empresas para Trabalhar”, promovido pela Revista “Exame”, em parceria com a consultora Everis e a AESE Business School.
O Crédito Agrícola, a única instituição financeira cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, está presente em todo o país e detém a maior rede de agências, com 656 locais.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com