Coimbra  8 de Dezembro de 2022 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Crédito agrícola oferece estojos escolares aos alunos do concelho de Cantanhede

7 de Outubro 2022 Jornal Campeão: Crédito agrícola oferece estojos escolares aos alunos do concelho de Cantanhede

O Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira distribui, no início de cada ano lectivo, estojos escolares aos alunos de ambos os concelhos, de forma alternada.

Os representantes do Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira visitaram as escolas dos Agrupamentos de Escolas Lima de Faria, Marquês de Marialva e Gândara Mar, bem como a Escola Pedro Teixeira para entregarem estojos escolares a todos os alunos matriculados no 1.º ciclo.

Esta é apenas uma das diversas iniciativas que esta Instituição desenvolve junto dos jovens, no âmbito da política de responsabilidade social que activamente promove, da qual se destaca o “Prémio CA O Melhor Aluno” do último ano escolar do 2.º ciclo, 3.º ciclo e secundária, uma iniciativa que este ano comemora o 19.º aniversário.

Os responsáveis desta Instituição acreditam que, deste modo, contribuem para elevar os valores do conhecimento como principal instrumento para um futuro mais sustentável.

Estas pequenas acções fazem parte de uma postura que dita toda a actividade desta instituição bancária, a de contribuir activamente para o desenvolvimento dos concelhos onde actuam.