Coimbra  13 de Maio de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

CPCJ de Montemor-o-Velho associa-se a campanha de prevenção de maus tratos

10 de Abril 2021 Jornal Campeão: CPCJ de Montemor-o-Velho associa-se a campanha de prevenção de maus tratos

À semelhança de anos anteriores, a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Montemor-o-Velho associa-se campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância e Juventude”.

A iniciativa é desenvolvida pela Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Protecção das Crianças e Jovens.

Ao longo mês e sob o lema nacional “Serei o que me deres…que seja amor”, a comissão montemorense vai desenvolver um trabalho de proximidade com as Juntas e Uniões de Freguesia do concelho, “com o intuito de reforçar laços e despertar uma maior proximidade entre as diversas entidades, favorecendo e defendendo as crianças e jovens do concelho”, disse a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.

Com o objectivo de alertar para maus-tratos na infância e juventude, na torre de menagem do Castelo de Montemor-o-Velho está içada a bandeira da CPCJ.

Para além disto, o lançamento de uma música original, que pretende despertar as consciências para esta importante temática trabalhando a prevenção, marcará a campanha montemorense.

Recorde-se que a CPCJ de Montemor-o-Velho continua ao serviço 24 horas por dia, todos os dias e pode ser contactada pelo telefone 239 688 060.