Coimbra  18 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

“Corrida ao mar” é tema de conferência em Coimbra

8 de Janeiro 2019

“Corrida ao mar no século XXI” é o tema de uma conferência a proferir, em Coimbra, a 25 de Janeiro, pelo almirante António Silva Ribeiro, chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas.

O evento decorrerá, entre as 11h00 e as 13h00, numa das salas de que usufrui a Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra nas anteriores instalações da Faculdade de Farmácia.

Por ocasião da intervenção do conferencista também irão usar da palavra o reitor João Gabriel Silva, Rui Marcos (director da FDUC), Luís Filipe Marques (presidente da Federação Nacional de Estudos Europeus), José Aroso Linhares (presidente do Instituto Jurídico da UC) e Manuel Porto (presidente da Associação de Estudos Europeus de Coimbra).

A moderação está a cargo de João Nuno Calvão da Silva (professor auxiliar da Faculdade de Direito de Coimbra e membro da AEEC).

O “Campeão” publicou, a 01 de Novembro [de 2018], um perfil do almirante Silva Ribeiro, que concluiu em Coimbra a frequência do ensino secundário (imediatamente antes de ingressar na Escola Naval).

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com