Coimbra  16 de Julho de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Convento São Francisco recebe o encanto da Broadway com Anastasia e sala esgotada

5 de Janeiro 2024 Jornal Campeão: Convento São Francisco recebe o encanto da Broadway com Anastasia e sala esgotada

No próximo dia 13 de Janeiro, às 21h30, o Grande Auditório do Convento São Francisco, em Coimbra, recebe o musical “Anastasia”, uma iniciativa da Contraponto Associação Cultural, com libreto de Terrence McNally, música de Stephen Flaherty, letras de Lynn Ahrens e encenação de António Leal.

O espectáculo contará com a participação especial de bailarinos do Centro Norton de Matos. Os bilhetes já estão disponíveis para compra nos locais habituais, sendo possível beneficiar do Cartão Amigo CSF, que proporciona 40% de desconto sobre o valor do ingresso.

A cenografia, a cargo de Paulo e Nélida Cruz, baseia-se no desenho premiado de Alexander Dodge, um cenógrafo suíço, enquanto a coreografia, desenvolvida por Emily Goojer, segue o conceito de Peggy Hickey. “Anastasia” é um musical inspirado no filme da Twentieth Century Fox Pictures, com arranjo da Buena Vista Theatrical, adaptado da peça de Marcelle Maurette por Guy Bolton.

Os bilhetes variam entre 13 e 15 euros, com descontos aplicáveis a estudantes, maiores de 65 anos, grupos (mínimo de 10 pessoas), desempregados e profissionais de artes performativas e de música.

A bilheteira do Convento São Francisco está aberta diariamente das 15h00 às 20h00. Para mais informações, contacte o Convento através do telefone 239 857 191 ou do e-mail bilheteira@coimbraconvento.pt. É importante destacar que, apesar da data do espectáculo estar a alguns dias, a sala já se encontra lotada.

A programação completa do Convento São Francisco pode ser consultada em coimbraconvento.pt/pt/agenda ou nas redes sociais.