Uma oportunidade única de desfrutar de cinema ao ar livre e sem custos chega a Cantanhede através da iniciativa “Cinema na Praça”, promovida pelo Continente Modelo. Esta série de sessões de cinema gratuito terá lugar nas principais praças das cidades onde estão situadas algumas lojas Continente Modelo.
A primeira sessão está agendada para quinta-feira, 31 de Agosto, às 21h30, na Praça Marquês de Marialva, em Cantanhede. O filme escolhido para esta ocasião é “A Pequena Sereia”.
Os clientes foram convidados a seleccionar o filme que desejavam assistir, tendo a escolha entre os 5 filmes mais populares dos últimos anos. A votação decorreu no site cinemanapraca.continente.pt, oferecendo as opções de “Top Gun Maverick” (2022), “Curral de Moinas: Os Banqueiros do Povo” (2022), “A Pequena Sereia” (2023), “Guardiões da Galáxia: Volume 3” (2023) e “Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões” (2023).
Cada sessão irá acomodar, em média, 400 espectadores e, para agradar ainda mais aos participantes do “Cinema na Praça”, o Continente Modelo oferecerá águas, sumos e pipocas doces e salgadas.
Esta iniciativa, que decorrerá até 17 de Setembro, tem como objectivo aproximar a marca das comunidades que acolhem as lojas Continente Modelo.