Coimbra  14 de Julho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Condeixa-a-Nova: PSD candidata Nuno Claro à Câmara

20 de Janeiro 2017 Jornal Campeão: Condeixa-a-Nova: PSD candidata Nuno Claro à Câmara

A Comissão Política de Secção do PSD de Condeixa-a-Nova anunciou, hoje, que aprovou a indicação de Nuno Claro como candidato do partido à presidência da Câmara Municipal nas próximas eleições autárquicas.

Nuno Manuel Mendes Claro, de 39 anos, é docente do Instituto Politécnico de Leiria, integrando o Departamento de Ciências Jurídicas da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, sendo advogado com a inscrição na Ordem suspensa a seu pedido.

Segundo o PSD de Condeixa-a-Nova, o nome do candidato à Câmara foi aprovado pela Comissão Política de Secção na quarta-feira (dia 18) e a deliberação será comunicada à Comissão Política Distrital de Coimbra do partido, depois de sujeita a parecer da Assembleia de Militantes de Secção que terá lugar a 10 de Fevereiro.

Nuno Claro é o presidente da Comissão Política do PSD de Condeixa, vogal da Comissão Política Distrital de Coimbra dos social-democratas, deputado na Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova e da Assembleia da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.