Coimbra  24 de Novembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Condeixa-a-Nova disponibiliza equipamentos de protecção ao comércio

30 de Abril 2020 Jornal Campeão: Condeixa-a-Nova disponibiliza equipamentos de protecção ao comércio

O Município de Condeixa-a-Nova vai distribuir viseiras de protecção a todos os estabelecimentos de comércio local, serviços e restauração para reforçar a segurança e a confiança dos consumidores na reabertura do comércio e serviços.

O anúncio foi feito hoje pela Câmara, antecipando a reabertura gradual das actividades económicas a partir de segunda-feira.

“A primeira acção no âmbito desta iniciativa foi a distribuição de viseiras de protecção aos comerciantes do Mercado Municipal que se encontram abertos para fornecer bens de primeira necessidade”, refere a autarquia.

O presidente da Câmara, Nuno Moita, salienta que “estas acções pretendem preparar o Município de Condeixa para a retoma gradual da actividade económica que começará quando terminar o estado de emergência em que o país se encontra”.

“A reabertura gradual de alguns estabelecimentos tem de ser acompanhada de muita precaução sob pena de enfrentarmos retrocessos indesejáveis no combate à pandemia”, sublinha o autarca.

O Município disponibiliza viseiras aos profissionais de restauração, empresas de comércio e serviços, padarias, pastelarias, minimercados, cabeleireiros e barbearias, entre outros, mediante solicitação através do ‘email’ geral@cm-condeixa.pt e dos números de telemóvel 916 686 089, 912 230 149 ou 962 852 591,podendo ser levantadas na Câmara de segunda a sexta-feira.