Coimbra  14 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Concertos, feira, música e muitas motas animam vila de Góis

14 de Agosto 2019

No terceiro fim-de-semana de Agosto, entre hoje (14) e domingo (18), todas as motas rumam à vila de Góis para esta que é já a 26.ª edição da Concentração Internacional de Motos.

Assim, durante estes dias, o Parque Natural de Mototurismo será um palco privilegiado, para acolher não só os entusiastas das duas rodas, este é um evento “onde as famílias são bem-vindas”, conforme referiu Rui Paulo, do Góis Moto Clube, organizadores da concentração.

“Está tudo preparado para que seja uma grande festa. As expectativas são sempre altas e esperamos que a nível de visitantes seja pelo menos igual ao ano anterior”, afirmou o motard.

E porque este é um evento que decorre em união com a natureza, a organização “apela a todas as pessoas que ajudem a tornar o ambiente um pouco melhor”.

Nesse sentido foi realizada uma parceria com a ERSUC, que deu a esta 26.ª Concentração o carimbo de ‘Eco-Evento’.

Assim, nesta edição, a organização implantará cerca de 80 ecopontos pelo recinto e irá promover várias acções de recolha de copos em troca de brindes, de forma a que posteriormente os mesmos sejam reciclados.

Quanto à programação estão previstos concertos, ‘Bike Show’, ‘workshops’, tasquinhas, feira, praias fluviais, encontro de vespas e uma tenda electrónica.

Os espectáculos de palco iniciam com os Blasted Mechanism (14), contando, ainda, com nomes como The Legendary Tigerman (15), UHF (15), Moonspell (16), Funkoff (17) David Antunes & The Midnight Band (17), Samantha Fox (17) e Berg (17).

Sobem, também, ao palco do Parque Natural de Mototurismo vários dj’s como Pedro Brito e João Fontes, hoje (14), Vassalo e P*ta da Loucura (15), os dj’s Hugo Tabaco e Tom Enzy (16), e para a última noite de espectáculos (17) será a vez dos dj’s Kevu, Olga Ryakazanova e Vassalo.

De salientar, ainda, a noite de sexta-feira (16) que será dedicada aos anos 80, com o espectáculo “80’s Flashback”.

O famoso passeio e desfile está reservado para o último dia (18), pelas 10h00, encerrando, assim, a 26.ª edição da Concentração Internacional de Motos.

Os interessados podem adquirir o bilhete geral, no valor de 30 euros, que entre muitas outras coisas, inclui acesso ao campismo e a todas atracções do recinto. Existe, também, a opção de bilhete diário, com valores a variarem entre os 10 e os 15 euros. Crianças até aos 11 anos têm entrada gratuita.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com