Coimbra  3 de Agosto de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Concentração de Motos de Góis adiada para 2021

14 de Julho 2020 Jornal Campeão: Concentração de Motos de Góis adiada para 2021

A 27.ª edição da Concentração Internacional de Motos de Góis foi adiada para 2021, de 11 a 15 de Agosto, devido à pandemia de covid-19.

“Estivemos a acompanhar a evolução da pandemia da covid-19 e, conscientes de que atravessamos um momento de que não temos memória, tomámos a decisão de não aguardar mais e adiarmos a Concentração para 2021”, anunciou o Góis Moto Clube.

A organização ansiava “pela possibilidade de que em Agosto a situação estivesse controlada, possibilitando a realização desta edição da concentração”, mas a saúde “está em primeiro lugar”.

“Achamos que não é de bom senso convidar-vos para Góis com tantas restrições nas praias fluviais, na restauração, nos bares, no convívio, em praticamente tudo o que define o que é Góis. Queremos proteger-vos e proteger a nossa população, maioritariamente idosa, para que consigamos garantir sempre a grandiosa recepção que todos têm em Góis”, acrescentou o Moto Clube, deixando um pedido aos motociclistas para não deixarem de visitar a região.