Coimbra  27 de Maio de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Comédia de António Fagundes esgota salas de Coimbra e Figueira da Foz

22 de Novembro 2018

“Baixa Terapia – Uma comédia no divã” é o título da peça que o conceituado actor brasileiro António Fagundes traz a Portugal e que tem sido um êxito de bilheteiras, um cenário idêntico nos próximos espectáculos, em Coimbra e na Figueira da Foz.

O espectáculo estreia, este sábado (24), no Convento de São Francisco, em Coimbra, mas há muito que já tem os bilhetes esgotados.

António Fagundes e o resto do elenco seguem, na próxima semana, para o Centro de Artes e Espectáculos (CAE) da Figueira da Foz, onde foi necessário uma data extra, cujas entradas estão prestes a esgotar também.

No CAE, a comédia teatral sobe ao palco na sexta-feira (30) e sábado (01), pelas 21h30, tendo sido adicionada uma sessão no domingo (02), às 17h00.

Na sinopse da peça pode ler-se: “três casais que não se conhecem, encontram-se inesperadamente num consultório para a sua sessão habitual de terapia, mas desta vez descobrem que a psicóloga não estará presente. No entanto, ela deixou a sala preparada para recebê-los com um pequeno bar onde não falta whisky e uma mesa com envelopes, contendo instruções de como deverão conduzir a sessão. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. Cada envelope traz uma situação mais engenhosa que a outra, transformando a sessão num caos hilariante”.

O espectáculo, da autoria de Matias Del Federico, é uma comédia plena de situações surpreendentes que tem no elenco António Fagundes, Ilana Kaplan, Alexandra Martins, Mara Carvalho, Fábio Espósito e Bruno Fagundes.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com