Coimbra  27 de Janeiro de 2022 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coliseu Figueirense poderá receber concerto de Matias Damásio na Passagem de Ano

3 de Dezembro 2021 Jornal Campeão: Coliseu Figueirense poderá receber concerto de Matias Damásio na Passagem de Ano

A Câmara Municipal da Figueira da Foz não cancelou, até ao momento, os festejos de Passagem de Ano e até já tem programa.

Segundo adiantou em reunião de Câmara Pedro Santana Lopes, o concerto que terá como figura principal o cantor angolano Matias Damásio (a par de alguns dj’s), agendado para a Praça João Ataíde, poderá vir a ter lugar no Coliseu Figueirense, com capacidade para cerca de quatro mil lugares e um palco que poderá ocupar o centro da arena.

“Estamos a admitir que o concerto passe para o Coliseu Figueirense e que possa ser assegurado pelas normas em segurança em vigor”, diz o presidente da autarquia, remetendo para os próximos dias uma decisão definitiva, tendo como base o evoluir do quadro pandémico e as normas que possam vir a ser emanadas pela Direcção-Geral de Saúde.

De igual forma e com a mesma orientação, a já tradicional sessão de fogo-de-artifício junto à orla costeira não fica, para já descartada. “Iremos fazer o que estiver estabelecido a nível das autoridades nacionais com responsabilidade na segurança e saúde públicas”, assegura o presidente da Câmara.