Coimbra  27 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Um detido por tráfico de cocaína e outro por não parar no semáforo

19 de Agosto 2020 Jornal Campeão: Coimbra: Um detido por tráfico de cocaína e outro por não parar no semáforo

A PSP de Coimbra deteve um jovem que tinha na sua posse 15 doses de cocaína, assim como um condutor que não parou num sinal vermelho e pôs em perigo vários peões, segundo anunciou, hoje, o Comando Distrital da corporação.

A detenção por posse de droga ocorreu ontem, pelas 12h15, na Rua do Poço, em Coimbra, na sequência de uma acção de patrulha efectuada por elementos da 2.ª Esquadra da PSP.

O jovem, de 19 anos, ao se aperceber da presença policial denotou algum nervosismo, pelo que foi abordado e sujeito a uma revista de segurança, tendo sido encontradas 15 doses de cocaína.

O estupefaciente foi apreendido e o suspeito detido a fim de ser presente a Tribunal para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coacção.

Também ontem, pelas 18h25, na Avenida Emídio Navarro, em Coimbra, a PSP deteve um condutor, de 33 anos, pela prática do crime de desobediência.

Segundo a Polícia, o detido desobedeceu à paragem de um sinal vermelho, pondo em perigo vários utentes da via, que no momento se encontravam a efectuar a travessia numa passagem de peões.

Após perseguição e intercepção, a PSP apurou que aquele homem tinha a carta de condução apreendida.