Coimbra  4 de Julho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Três acidentes de viação entre tarde e noite

27 de Janeiro 2017 Jornal Campeão: Coimbra: Três acidentes de viação entre tarde e noite

Entre tarde e noite de ontem (quinta-feira), houve, em Coimbra, três acidentes de viação, reportando a foto a um despiste ocorrido na variante ao IC2 (a Poente da cidade).

Um camião, que seguia no sentido Cernache – Coimbra, despistou-se, perto da saída para Santa Clara e S. Martinho do Bispo, provocando a interrupção da circulação em ambos os sentidos durante cerca de quatro horas.

Na Estrada Nacional nº. 111, perto da Geria, duas viaturas ligeiras colidiram, de frente, e, na Estrada de Eiras, num cruzamento com semáforos, ocorreu um embate envolvendo dois veículos.

Devido à colisão na EN 111, um homem e uma mulher sofreram ferimentos, sendo os dela graves, e o congestionamento do tráfego provocou uma fila que, no sentido descendente, chegou a estender-se até à estação ferroviária de Coimbra – B.

Quanto ao acidente na variante ao IC2, há a registar que no local têm ocorrido despistes com relativa frequência.

Os três casos de sinistralidade rodoviária mobilizaram autoridades policiais, a Companhia de Bombeiros Sapadores de Coimbra, as corporações de Brasfemes e de Coimbra de Bombeiros Voluntários e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).