Coimbra  20 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Sanfil assinala 65 anos com junção de serviços de saúde

21 de Dezembro 2018

O Grupo Sanfil Medicina, que hoje assinala 65 anos com uma gala no Convento de S. Francisco, em Coimbra, vai iniciar a construção um centro corporativo no iParque.

O lançamento da primeira pedra do centro corporativo e de inovação, no Parque Tecnológico de Coimbra, em Antanhol, decorrerá na próxima quarta-feira (26 de Dezembro), pelas 11h00, dia em que o Grupo Sanfil completa 65 anos de existência.

Entretanto, o Grupo Sanfil Medicina anunciou que, a partir de hoje, concentra na unidade DIATON – Coimbra a actividade que, durante vários anos, a Clínica Radiológica Peito Cruz vinha desenvolvendo na unidade da rua de Alexandre Herculano, n.º 23.

“Na unidade DIATON, os utentes encontrarão os mesmos profissionais, em instalações de centralidade geográfica na cidade (junto ao CHUC e IPO Coimbra), servidas por uma rede diversificada de transportes públicos, bons acessos e estacionamento gratuito”, refere a Sanfil.

“Os utentes contarão, ainda, com uma gama de exames de imagiologia mais ampla, procurando dar resposta a todas as áreas de diagnóstico e com tecnologia nova e moderna, como é por exemplo a TAC de 128 cortes já em funcionamento”, acrescenta.

O Grupo Sanfil Medicina recorda, ainda, que disponibiliza, em Coimbra, na unidade localizada na avenida de Emídio Navarro, na Casa de Saúde de Santa Filomena, “o serviço de imagiologia completo, igualmente apetrechado com os melhores equipamentos, com profissionais especializados e dedicados, agora com o conforto acrescido proporcionado pelo estacionamento gratuito no parque coberto e monitorizado, BragaParques, que fica, a pé, a cinco minutos de distância”.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com