Coimbra  23 de Julho de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Rui Massena no Convento São Francisco a 26 de Novembro

10 de Novembro 2023 Jornal Campeão: Coimbra: Rui Massena no Convento São Francisco a 26 de Novembro

O Convento São Francisco (CSF) vai receber, no dia 26 de Novembro, às 17h00, no Grande Auditório, a tour “Rui Massena – Ensemble”.

Esta é uma oportunidade para ver e ouvir o compositor, maestro e pianista, num espectáculo único e disruptivo que agrega todas as suas influências artísticas e que constrói novas fronteiras musicais.

Os bilhetes, que já estão à venda nos locais habituais e em https://www.bol.pt, contam com desconto de 40% para os detentores do Cartão Amigo do CSF.

Rui Massena vai visitar as suas composições ao piano, celebrando-as em palco com um naipe de 14 músicos, com espaço para improvisação, música de orquestra, teclados e percussões, e interação com o público, num espectáculo que se espera vibrante.

O preço dos bilhetes para as cadeiras de orquestra e 1.ª plateia é de 20 euros, sendo de 18 euros para estudantes, maiores de 65 anos, grupos (mínimo 10 pessoas), desempregados, profissionais de artes performativas e de música.

Para a 2.ª plateia e balcão, o valor é de 18 euros, sendo de 16 euros para estudantes, maiores de 65 anos, grupos (mínimo 10 pessoas), desempregados, profissionais de artes performativas e de música.

Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais, nomeadamente na bilheteira do Convento São Francisco e na BOL, em https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/128291-rui_massena_ensemble_tour_23-convento_sao_francisco/

Toda a programação pode ser consultada em coimbraconvento.pt/pt/agenda ou através das redes sociais do Convento São Francisco. Para mais informações, os interessados devem contatar a bilheteira do Convento São Francisco (diariamente, entre as 15h00 e as 20h00) através do telefone 239 857 191 ou do e-mail bilheteira@coimbraconvento.pt.

O Convento São Francisco é um equipamento cultural do Município de Coimbra, integrado na Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses.