Coimbra  20 de Outubro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Rodagem do filme “Fátima” condiciona o trânsito

24 de Agosto 2018 Jornal Campeão: Coimbra: Rodagem do filme “Fátima” condiciona o trânsito

A Câmara Municipal de Coimbra anunciou que, no âmbito da rodagem de uma cena para o filme “Fátima”, vão ocorrer, hoje e sábado, condicionamentos de trânsito e de estacionamento em alguns locais da cidade.

Até às 13h00 do dia 25 (sábado) o estacionamento será condicionado nas seguintes vias: ruas da Couraça da Estrela e da Couraça de Lisboa (até ao cruzamento com a rua de S. Pedro); rua da Estrela (até ao edifício da Junta de Freguesia de Almedina); avenida de Emídio Navarro (desde a zona da Igreja Baptista até ao Hotel Astória); largo da Portagem; avenida de Conimbriga (cerca de 100 metros após a praça das Cortes); avenida de Marnoco e Sousa (desde o n.º 32 até ao final da rua junto ao Carmelo); avenida de Dias da Silva (do n.º 1 ao 16); rua de Santa Teresa (desde o cruzamento da rua Aires de Campos, até ao n.º 302 da rua de Miguel Torga); avenida de D. Afonso Henriques (do n.º 1 ao n.º 43).

No sábado (dia 25) irá haver condicionamentos de trânsito, entre as 05h00 e as 07h00, por períodos de cinco minutos, na ponte de Santa Clara, no largo da Portagem, na avenida de João das Regras e na avenida de Conímbriga.

Entre as 07h00 e as 12h00 existirão condicionamentos de trânsito na rua de S. Pedro, rua da Couraça de Lisboa, rua da Couraça da Estrela, largo da Portagem, avenida de Emídio Navarro (desde a Igreja Baptista até à zona do Hotel Astória), avenida de João das Regras e avenida de Conímbriga.

Entre as 12h00 e as 16h00 existirão condicionamentos temporários da rua de Santa Teresa (desde a rua Aires de Campos até ao n.º 302 da rua de Miguel Torga), avenida de Marnoco e Sousa, avenida de Dias da Silva e avenida de D. Afonso Henriques.