Coimbra  15 de Julho de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra rende-se ao mistério de Agatha Christie em ‘A Ratoeira'” no Convento São Francisco

2 de Fevereiro 2024 Jornal Campeão: Coimbra rende-se ao mistério de Agatha Christie em ‘A Ratoeira'” no Convento São Francisco

Nos próximos dias 16 e 17 de Fevereiro, o Grande Auditório do Convento São Francisco (CSF) recebe a peça “A Ratoeira”, de Agatha Christie, numa produção da Yellow Star Company. O espectáculo está agendado para as 21h30 e os bilhetes para a sessão de sexta-feira, dia 16, já se encontram esgotados. Os bilhetes para a sessão de dia 17 estão disponíveis nos locais habituais e na bilheteira online BOL.

Destaca-se que detentores do Cartão Amigo CSF beneficiam de um desconto de 40% sobre o valor do bilhete.

“A Ratoeira” é dirigida por Paulo Sousa Costa e apresenta um elenco de luxo, composto por nomes consagrados como Ruy de Carvalho, Elsa Galvão, Filipe Crawford, Henrique de Carvalho, João Vilas, Luís Pacheco, Sara Cecília e Sofia de Portugal.

Os bilhetes para a sessão de sábado, dia 17, têm diferentes categorias de preço. Para as cadeiras de orquestra e 1.ª plateia, o valor é de 20 euros (18 euros para estudantes, maiores de 65 anos, grupos com no mínimo 10 pessoas, desempregados e profissionais de artes performativas e de música). Já para a 2.ª plateia e balcão, o preço é de 18 euros (16 euros para as mesmas categorias beneficiárias).

A bilheteira do Convento São Francisco está aberta diariamente, das 15h00 às 20h00. Para informações adicionais, pode entrar em contato através do telefone 239 857 191 ou do e-mail bilheteira@coimbraconvento.pt.