Coimbra  18 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Reforço Femi Balogun realiza primeiro treino pela Académica

20 de Março 2019

O extremo nigeriano Femi Balogun, contratado no mercado de Inverno pela Académica – Futebol SDUQ aos turcos do Gazisehier, treinou-se, hoje, em Coimbra, confirmou à Agência Lusa fonte do clube.

O jogador, de 26 anos, foi anunciado como reforço pela Briosa no último dia de Janeiro, no fecho do mercado, mas um problema com o visto de entrada em Portugal impediu-o de se juntar ao plantel dos ‘estudantes’.

O extremo africano rescindiu o contrato que o ligava aos turcos do Gazisehir Gaziantep e assinou pela Académica até ao final da presente época.

Fonte da Académica adiantou que, depois de resolvido o problema do visto, Balogun chegou, terça-feira, a Coimbra, e já fez treino.

Trata-se do regresso de um atleta que, na época passada, já havia representado a Briosa, então por empréstimo do Belenenses, tendo alinhado em 28 partidas e apontado três golos.

Após 26 jornadas, de um total de 34, a Académica segue no terceiro lugar da II Liga, com 46 pontos, apenas a dois do segundo, o Famalicão, e a 13 do líder da prova, Paços de Ferreira, sendo que a Briosa irá deslocar-se ao recinto do emblema famalicense.

 

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com