Coimbra  16 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Rali condiciona trânsito e estacionamento

29 de Maio 2019

No âmbito da realização da cerimónia oficial da partida do Rally de Portugal vão ocorrer condicionamentos de trânsito e de estacionamento, principalmente na “Alta” de Coimbra, de hoje até sexta-feira (dia 31).

Segundo a Câmara, o trânsito vai estar condicionado, hoje, na rua de Padre António Vieira, couraça dos Apóstolos, rua de S. Pedro, rua de S. Paulo, Calçada de Martim de Freitas e rua do Arco da Traição, rua de Inácio Duarte, largo de Marquês de Pombal, largo da Feira, rua dos Estudos, largo de D. Dinis, rua Larga e largo da Porta Férrea, para limpeza e lavagem das vias.

Ainda durante o dia de hoje a circulação rodoviária estará também condicionada na avenida de Sá da Bandeira, no sentido ascendente, desde a Manutenção Militar até ao entroncamento da rua de Padre António Vieira, para descarga dos camiões que transportam as viaturas do rali.

Amanhã, dia 30 de Maio, o trânsito vai estar condicionado, entre as 00h00 e as 13h00, na rua de Padre António Vieira, couraça dos Apóstolos, rua de S. Pedro, rua de S. Paulo, rua Larga e largo da Porta Férrea, rua de Inácio Duarte, largo de Marquês de Pombal, largo da Feira dos Estudos e rua do Arco da Traição, para a montagem dos materiais.

Neste mesmo dia (30) haverá ainda corte de trânsito na calçada de Martim de Freitas, das 00h00 às 13h00, e ainda na rua Larga, largo de D. Dinis, largo da Porta Férrea d novamente na calçada de Martim de Freitas, entre as 13h00 e as 24h00. Entre as 19h00 e as 20h00 a circulação rodoviária será cortada no largo da Feira, rua dos Estudos, largo de D. Dinis, rua do Arco da Traição, rua de S. Paulo, largo da Porta Férrea e rua Larga, onde se vai realizar o desfile dos automóveis.

Sem corte, mas com condicionamento de circulação, amanhã entre as 13h00 e as 24h00, estará também a rua de Padre António Vieira, Couraça dos Apóstolos, rua de S. Pedro, rua de S. Paulo, rua do Arco da Traição, rua de Inácio Duarte, largo de Marquês de Pombal, largo da Feira, e rua dos Estudos.

Na próxima sexta-feira, dia 31 de Maio, o trânsito estará condicionado, entre as 00h00 e as 07h00, na rua de Padre António Vieira, couraça dos Apóstolos, rua de S. Pedro, rua de S. Paulo, calçada de Martim de Freitas e rua do Arco da Traição, rua de Inácio Duarte, largo de Marquês de Pombal, largo da Feira e rua dos Estudos.

Durante a manhã de 31 de Maio, entre as 07h00 e as 10h30, haverá corte efectivo na rua de Padre António Vieira, couraça dos Apóstolos, rua de S. Pedro, rua de S. Paulo, calçada de Martim de Freitas e rua do Arco da Traição, rua de Inácio Duarte, largo de Marquês de Pombal, largo da Feira, rua dos Estudos, largo de D. Dinis, rua Larga e largo da Porta Férrea, para a partida oficial do rali, que começa pelas 08h30.

O estacionamento automóvel está proibido, no sentido descendente da avenida de Sá da Bandeira, desde as 20h00 de ontem. Já no sentido ascendente, está proibido durante todo o dia de hoje.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com