Coimbra  16 de Junho de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: PSP deteve quatro condutores

23 de Dezembro 2016 Jornal Campeão: Coimbra: PSP deteve quatro condutores

Num período de 24h00, a PSP de Coimbra deteve quatro pessoas, uma por conduzir um automóvel sem seguro, outra por não ter habilitação para circular num ciclomotor e mais duas por condução sob o estado de embriaguez.

Na quinta-feira (dia 22), pelas 17h30, na rotunda da Fucolli, foi detido um homem, de 42 anos, residente em Coimbra, durante uma operação policial, por se ter verificado que o automóvel que conduzia se encontrava apreendido judicialmente por falta de seguro de responsabilidade civil, incorrendo, assim, no crime de desobediência.

No mesmo dia, pelas 11h15, na rua de Cidade de Poitiers, foi detido o condutor de um ciclomotor, de 54 anos, residente em Coimbra, por não possuir habilitação legal para dirigir o respectivo veículo.

Já hoje, na rua de Vandelli, também em Coimbra, foram detidos por condução em estado de embriaguez duas pessoas: pelas 04h40, um homem de 22 anos, residente na zona da Sertã, que submetido ao teste quantitativo do álcool acusou uma taxa de 1,31 gramas por litros; pelas 05h15, um homem de 25 anos, residente em Coimbra, que acusou uma taxa de álcool de 1,77 gramas por litro.