Coimbra  22 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: PSD propõe voto de louvor Municipal à Plural

21 de Maio 2019

O PSD de Coimbra anunciou, hoje, que vai propor à Câmara um voto de louvor pela reabilitação industrial da antiga Fábrica da Cerveja pela Cooperativa Farmacêutica Plural.

A obra encetada pela Plural de recuperação da antiga Fábrica da Cerveja recebeu, na passada semana, o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, “motivo de forte orgulho para toda a comunidade empresarial e para Coimbra”, refere Nuno Freitas, presidente concelhio do PSD.

Os sociais-democratas visitaram, ontem, a Cooperativa Farmacêutica Plural, considerada “uma das mais importantes empresas na distribuição de medicamentos do país com origem na iniciativa de empresários farmacêuticos de Coimbra”.

“Congratulamos, vivamente, a equipa de arquitectura, o conselho de administração, todos os cooperadores e todos os colaboradores da Plural por este feito ímpar que distingue Coimbra por óptimos motivos”, declara Nuno Freitas.

O PSD refere que, na reunião, foram “apresentados e discutidos dados sobre a evolução económica do sector, os recursos humanos e tecnológicos e a responsabilidade social da Plural, bem como ideias sobre a localização de investimento empresarial e a reabilitação industrial em Coimbra”.

Para além de decidir apresentar um voto de louvor público do Município de Coimbra ao projecto de reabilitação da antiga Fábrica da Cerveja pela Plural, destacando a equipa projectista constituída pelos arquitectos Alexandre Saraiva Dias e Maria Amália Freitas (Orange Arquitectura), o PSD anuncia que “irá promover novos encontros com outras empresas, empresários e equipas projectistas de Coimbra sobre ideias para a reabilitação industrial”.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com