Coimbra  28 de Fevereiro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Polícia Municipal faz detenção em flagrante delito

15 de Fevereiro 2021 Jornal Campeão: Coimbra: Polícia Municipal faz detenção em flagrante delito

A Polícia Municipal de Coimbra deteve, ontem à tarde, em flagrante delito, um indivíduo que estava a furtar peças de viaturas num estaleiro da Câmara situado perto de Eiras.

O arguido, levado à PSP para comparecer perante o Ministério Público, acedeu ao local, onde se encontram automóveis removidos pela PM, depois de forçar a vedação do estaleiro, indicou fonte policial.

Recorde-se que os serviços da Câmara Municipal de Coimbra, designadamente da Polícia Municipal, têm vindo a recolher diversas viaturas abandonadas na via pública.

Aproveitando “um período de menor presença das pessoas na rua, a autarquia tem recolhido diversos veículos automóveis abandonados na via pública”, nota o Município, sublinhando que a informação foi divulgada na última reunião do Executivo municipal, tendo ainda o presidente da Câmara Municipal revelado que são já mais de 150 as viaturas recolhidas.

Para esse efeito, foi criado um aparcamento extraordinário que fica junto aos estaleiros da Câmara Municipal, em Eiras, e dado seguimento aos respectivos processos administrativos.

Trata-se de uma ampla operação ambiental que vai continuar a decorrer nos próximos meses.