Coimbra  18 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Pinturas apressadas acarretam dissabores

28 de Setembro 2017

A Câmara de Coimbra protagonizou, anteontem, um episódio de pinturas apressadas, causador de dissabores, para o qual foi alertada por um munícipe do bairro de S. Miguel (Eiras).

Com a falta de dois traços de sinalização horizontal, há 27 famílias que deixam de ter acesso às garagens e aos prédios onde vivem, na rua da Liberdade, advertiu Mário Martins.

Segundo o munícipe, “há muito que a referida sinalização se encontrava em péssimo estado”, mas a comparência de pessoal da Câmara só ocorreu a poucos dias das próximas eleições autárquicas.

“Certamente por desconhecimento”, assinala Mário Martins, não foram marcados dois traços para permitir virar à esquerda, no início da subida, junto a uma passadeira (a vermelho, na imagem, os traços em falta.)

Não foram pintados os traços destinados a viabilizar a entrada no arruamento de ligação aos prédios, embora se trate do único acesso para os moradores dos lotes 02, 03, 04 e 05 depois de a Câmara Municipal ter invertido o sentido do trânsito no sobredito arruamento.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com