Coimbra  20 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Percalço cortou avenida

13 de Dezembro 2017

A avenida de Fernão de Magalhães, em Coimbra, esteve interdita ao trânsito, hoje, durante meia hora, devido a um percalço numa obra, disse ao “Campeão” fonte policial.

O percalço consistiu numa rotura de uma conduta de gás canalizado, causada pela obra do primeiro troço da Via Central (destinada a ligar a avenida de Fernão de Magalhães à rua da Sofia).

A Polícia de Segurança Pública cortou a circulação automóvel, das 18h10 até perto das 18h45, num segmento compreendido entre o largo das Ameias, adjacente à estação ferroviária de Coimbra – A, e a praça do Arnado.

O aparato gerado por viaturas policiais e dos bombeiros, conjugado com a hora da ocorrência, provocou sobressalto na «Baixa» da cidade, embora não haja danos pessoais a lamentar.

Apesar de o quartel dos Bombeiros Voluntários de Coimbra se encontrar situado a escassas dezenas de metros da Loja do Cidadão, a Companhia de Bombeiros Sapadores fez seguir para o local uma viatura sofisticada (“veículo de protecção multi-riscos especial”, apetrechado para a hipótese de a fuga de gás assumir proporções preocupantes).

 

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com