Coimbra  17 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Mulher detida após causar ferimentos ligeiros a três polícias

1 de Outubro 2019

Uma mulher foi detida pela Polícia de Segurança Pública (PSP), após ter provocado ferimentos ligeiros em três polícias, os quais necessitaram de tratamento hospitalar.

Conforme anunciado, hoje (01), pela PSP, elementos da 2.ª Esquadra do Comando de Coimbra foram chamados, ontem (30), a uma ocorrência na loja dos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC), na avenida de Emídio Navarro, em virtude de algumas dezenas de pessoas que estavam no interior do estabelecimento, recusando-se a sair.

Durante a ocorrência, “uma mulher aproximou-se de um dos polícias que tentava manter a ordem pública no local e, de forma astuciosa, retirou-lhe o bastão e agrediu-o na zona lombar, tentando, ainda, subtrair-lhe a arma”, conforme refere a PSP.

Ainda segundo a mesma força policial, a suspeita ameaçou, injuriou e resistiu à detenção.

A mulher, de 43 anos de idade, foi constituída arguida pelo crime de resistência e coacção sobre o funcionário, ofensas voluntárias à integridade física, ameaças e injúrias, tendo sido sujeita a Termo de Identidade e Residência e notificada para comparecer em Tribunal.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com