Coimbra  17 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Matou o irmão com disparo de arma de fogo

25 de Outubro 2018

Um homem, de 49 anos, morreu, ontem, em São Martinho de Árvore, Coimbra, depois de ter sido alvejado por um irmão mais velho, com 60 anos, que se pôs em fuga e pouco depois foi detido pela GNR.

O homicídio terá ocorrido na sequência de desentendimentos entre os dois irmãos, devido a questões mal resolvidas de partilhas de herança, que culminaram com o disparo de uma arma de fogo, disse o oficial de relações públicas do Comando Territorial da GNR em Coimbra.

Silvino Marçal, vítima da rixa de índole familiar, era funcionário de empresa municipal Águas de Coimbra, tendo trabalhado na equipa de pavimentos.

Segundo a Polícia Judiciária, que fará comparecer o indivíduo no Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra para ser sujeito a primeiro interrogatório judicial de arguido detido, ele possuía ilegalmente a arma com que assassinou o irmão.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, o alerta foi dado pelas 18h17 e para o local foram mobilizados meios da GNR de Ançã (concelho de Cantanhede) e do Instituto Nacional de Emergência Médica.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com