Coimbra  26 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Manuel Machado recebeu novo presidente do CHUC

16 de Julho 2020 Jornal Campeão: Coimbra: Manuel Machado recebeu novo presidente do CHUC

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, recebeu o novo presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), Carlos Santos.

A reunião decorreu ontem e, segundo o gabinete de comunicação da Câmara, “estiveram em cima da mesa vários assuntos relevantes na área da saúde para o futuro da cidade, da região e do país”.

De acordo com a mesma fonte, Manuel Machado “aproveitou este primeiro encontro oficial para transmitir que tem total confiança no novo presidente do Conselho de Administração do CHUC, Carlos Santos, e esperança no trabalho desenvolvido por esta equipa para fazer face aos novos desafios”.

“Durante a reunião foram diversos os temas abordados, designadamente a nova Maternidade de Coimbra, o Hospital dos Covões, e o Hospital da Universidade de Coimbra, nomeadamente no que diz respeito ao ordenamento do território e na integração urbanística dos terrenos confinantes com o Polo III da Universidade de Coimbra”, acrescenta o Município.

Na reunião estiveram também presentes os vereadores da CM Coimbra, Carlos Cidade e Regina Bento, e a vogal do Conselho de Administração do CHUC Áurea Andrade, enfermeira-directora.