Coimbra  24 de Fevereiro de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra Magic Land prolongada até 2 de Janeiro

22 de Dezembro 2023 Jornal Campeão: Coimbra Magic Land prolongada até 2 de Janeiro

A Câmara Municipal de Coimbra e a empresa Vertente Versátil, Unipessoal Lda. decidiram prolongar o funcionamento da Coimbra Magic Land, que tem ocupado o Parque Verde do Mondego, até dia 2 de Janeiro, dado o sucesso da iniciativa. Durante a semana, a Coimbra Magic Land funciona das 11h00 às 22h00 e aos fins-de-semana funciona das 10h00 às 23h00. Nos dias 24 e 31 de Dezembro vai funcionar das 10h00 às 17h00 e no Dia de Natal e de Ano Novo, das 15h00 às 22h00.

A Coimbra Magic Land, um evento exclusivo, inteiramente dedicado ao Natal, que proporciona uma experiência inédita à comunidade local e tem atraído milhares de visitantes à cidade, tem acesso livre e inclui um conjunto de equipamentos e de atracções alusivas ao Natal.

Entre as várias atracções disponibilizadas para fruição do público (algumas delas gratuitas e outras com um valor que varia entre 2 € e 3€), estão incluídas: pista de gelo, carrossel parisiense, comboio, snow slide, hospital infantil, insufláveis, baloiços, trampolim, Fábrica dos Brinquedos, com destaque para a Casinha do Pai-Natal e o próprio Pai Natal, animadores circenses e personagens da Disney.

Para além de tudo isto, a Coimbra Magic Land inclui também um mercadinho de Natal, com tasquinhas de Food truck, bem como espetáculos alusivos a esta época festiva.