Coimbra  26 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Liga dos Combatentes mostra soluções de apoio inovadoras

14 de Março 2019

Amanhã (sexta-feira), a partir das 09h00, o Centro de Apoio Médico Psicológico e Social (CAMPS-4) do Núcleo de Coimbra da Liga dos Combatentes de Coimbra vai celebrar o seu 9.º aniversário.

A efeméride é assinada com uma “Mostra de Soluções e Projectos Inovadores – Intervenção na Idade Adulta Avançada”, na sede do núcleo, na rua da Sofia, em Coimbra.

A apresentação destes projectos será efectuada pela “siosLIFE”, pelo “Instituto Gineste-Marescotti Portugal”, pela Universidade de Coimbra e pelas Cáritas Diocesanas de Coimbra, contando com a presença do tenente-general Joaquim Chito Rodrigues, presidente da Liga dos Combatentes, com representante da Câmara Municipal de Coimbra e outras entidades convidadas.

O CAMPS-4 é uma estrutura de Apoio Médico, Psicológico e Social, a funcionar no Colégio da Graça, sede do Núcleo de Coimbra da Liga dos Combatentes, abrangendo a zona Centro do país e que funciona como Posto de Triagem e Encaminhamento.

Este Centro é constituído por uma equipa multidisciplinar (médico, psiquiatra, psicólogo clínico, assistente social, enfermagem, etc.) centrada nos combatentes e nas suas famílias.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com