Coimbra  18 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Justiça domina Conselho Estratégico do PSD

14 de Junho 2019

O Conselho Estratégico Nacional do PSD realiza a convenção Justiça, Cidadania e Igualdade, amanhã (sábado), entre as 09h30 e as 19h00, no auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra.

A convenção conta com a participação de personalidades da política nacional, do universo académico, do mundo empresarial, da comunicação social, que ao longo do dia irão debater temas da Justiça.

As custas judiciais e o acesso ao Direito e à Justiça, os Conselhos Superiores das Magistraturas, a autonomia e independência das Magistraturas, a administração e gestão dos Tribunais, a relação entre a Imprensa e a Justiça e políticas reformadoras da Justiça, em especial na área da política criminal, são alguns dos temas em análise.

A convenção terá a sessão de abertura às 09h30, com o coordenador nacional da área da Justiça, Cidadania e Igualdade, Licínio Lopes Martins, e o presidente da Distrital de Coimbra do PSD, Paulo Leitão.

A sessão de encerramento contará com a presença e intervenção do presidente do Conselho Estratégico Nacional do PSD, David Justino.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com