Coimbra  14 de Maio de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Jovem foi detido por duas vezes no mesmo dia com cocaína

24 de Março 2021 Jornal Campeão: Coimbra: Jovem foi detido por duas vezes no mesmo dia com cocaína

A PSP de Combra anunciou que deteve um jovem, de 23 anos, por duas vezes no mesmo dia, pela posse de cocaína.

O primeiro caso ocorreu na terça-feira (23), pelas 10h30. O indivíduo foi interceptado, pela PSP, no Terreiro de Mendonça, na posse de um produto que, após teste de despistagem deu positivo para cocaína, num total de 13 doses individuais.

Foi-lhe ainda apreendido a quantia de 90 euros, por se suspeitar ser fruto da actividade ilícita. O suspeito foi notificado para comparecer junto de autoridade judicial competente.

Mais tarde, depois de ser libertado, por volta das 18h00, na Travessa das Canivetas, o mesmo homem foi visto pela PSP a receber uma embalagem de um outro indivíduo, que não foi possível identificar.

Abordado e sujeito a uma revista de segurança foi-lhe encontrada uma substância que após análise deu positivo também para cocaína, num total de seis doses individuais.

O homem foi constituído arguido e sujeito a termo de Identidade e residência.

Já nesta quarta-feira (24), pelas 01h45, na Rua Pedro Olaio, um homem de 36 anos foi interceptado, pela PSP de Coimbra, a conduzir um automóvel sem habilitação legal para o efeito e foi sujeito ao teste de álcool no sangue, o qual acusou uma TAS de 1,86 g/l. Perante os factos foi detido.