Coimbra  21 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: INATEL abriu inscrições para campeonato de futebol

10 de Julho 2019

A Fundação INATEL de Coimbra está já a preparar a próxima época do seu campeonato distrital de futebol e as inscrições decorrem até dia 31 de Julho, com um desconto de 50 por cento.

“A adesão de 28 equipas na época passada, de 11 concelhos do distrito de Coimbra, contando com mais de 800 atletas, e o interesse manifestado por vários clubes, levou a que o processo de inscrições abrisse mais cedo”, refere a Fundação INATEL.

A campanha promocional tem início hoje e decorre a até 31 de Julho, mas as inscrições podem ser efectuadas (sem desconto) até Setembro.

A inscrição das equipas é efectuada numa plataforma disponibilizada pela Fundação INATEL e tem um custo semelhante ao praticado na época anterior, variando entre os 43 euros e os 160 euros.

Como vem sendo prática, o vencedor da fase distrital, neste caso o GD Bobadelense, usufrui de inscrição gratuita para a equipa e para 18 atletas.

Para um clube poder inscrever-se nesta competição tem de ser ou tornar-se associado da Fundação INATEL.

O início da Liga INATEL está previsto para o início de Outubro, mas o arranque da época desportiva será feito com a disputa, em 29 de Setembro, da Supertaça distrital INATEL 2019, que junta o vencedor da Liga e o vencedor da Taça, GD Bobadelense e Sanjoanense AC, respectivamente.

Para além do futebol, está também em marcha a preparação do campeonato de futsal, cujas inscrições abrirão em breve.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com