Coimbra  21 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Homem morre devido a queda num buraco

2 de Março 2018

Um homem morreu, ontem (01) à noite, na sequência de uma queda causada por um buraco existente na zona de Celas (Coimbra).

A informação foi facultada à Agência Lusa pelo Comando Distrital de Operações de Socorro.

Fonte do CDOS indicou que a vítima “caiu num buraco e acabou por morrer no local”.

Do fatídico sinistro, ocorrido perto da pastelaria Tosta Rica, resultou a morte de João Costa, 83 anos de idade, que era conhecido como entusiasta da Académica e antigo vendedor de produtos da “Dan Cake”.

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, esteve, esta manhã, no local, soube o “Campeão”.

Pessoas residentes na rua das Parreiras disseram ao nosso Jornal que o extinto, morador na mesma artéria, andava em busca de uma chave perdida.

Na ânsia de achar a chave, o octogenário caiu numa abertura cavada no solo, aparentememte com meio metro de profundidade e onde o volume de água acumulado era significativo.

João Costa foi encontrado, de bruços, no buraco, com a cabeça mergulhada em água.

O extinto, conhecedor da existência do buraco, ter-se-ia já precipitado nele, percalço que haverá ocorrido pouco tempo antes da fatídica queda.

Citado pelo diário As Beiras, um irmão de João Costa disse que ele estava “perfeitamente consciente das suas responsabilidades”, a ponto de ter conduzido a sua viatura, duas horas antes da morte, para transportar a esposa.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com